quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A BATALHA FINAL

Autor:Mateus Henrique
Gyrulien olhou para o céu, que estava negro, depois olhou para frente, vendo o campo de batalha. Ali restavam poucos aliados e inimigos lutando e mais a frente o fim da guerra o estava esperando. O Cavaleiro saiu em disparada com o seu cavalo, matando alguns inimigos pelo caminho, quando finalmente chegou ao seu verdadeiro inimigo. Parado ali estava Harthel, O Terrivel, montado em seu cavalo e empunhando uma gigantesca espada de duas mãos.Gyrulien o encarou, e partiu em direção a batalha. Com sua espada de uma mão e meia, no primeiro choque das espadas Gyrulien se sentiu amedrontado, mas depois de alguns golpes trocados os dois estavam no mesmo nível. Depois de um tempo um atacando e o outro defendendo, Harthel tentou outra tática, desferindo um golpe contra o cavalo de Gyrulien, acertanto assim, o pescoço do cavalo, derrubando-o no chão, Gyrulien se pois de pé encarando seu inimigo, que desceu do cavalo pra tornar o combate justo. Harthel novamente levou a vantagem inicial pelo tamanho de sua espada, e novamente Gyrulien se adaptou ao combate. Gyrulien criou uma vantagem por sua espada ser menor e menos pesada, ele ficou mais rápido que Harthel. O duelo continuou equilibrado, até o momento em que Harthel desferiu um golpe alto e frontal contraGyrulien, mas este se esquivou rolando para a esquerda e em seguida desferiu um golpe no pescoço do seu adversiario, que conseguiu desviar o golpe no último instante com o punho de sua espada, e em seguida desceu sua espada com toda a velocidade, arrancando o braço esquerdo de Gyrulien. Gyrulien lançou um grito de agonia que ecoou por todo o campo de batalha, quando o grito se dissipou e o silêncio voltou ao campo de batalha, Gyrulien se levantou com um pouco de dificuldade, mas havia um brilho no seu olhar, ele apontou a espada para o cavaleiro negro e disse - Você vai morrer monstro desprezível. E com suas últimas forças correu em direção ao seu inimigo. Enquanto Gyrulien se aproximava Harthel tentou atingir suas pernas, mas ele pulou e cravou a espada no pescoço do cavaleiro, que morreu. Neste momento o céu esclareceu e Gyrulien caiu ao lado de seu maior inimigo, morto. Toda a paz retornou para aquele reino.

eu quero que você mande seus contos,suas ilustrações, e até videos que conte alguma historia para carlosgall2003@yahoo.com.br, e eu colocarei aqui, como fiz com este conto.

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni   quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário